INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA É CAMPEÃO NO VÔLEI DE AREIA

1W0A9277

Com placar final de 2 sets a 0, as roraimenses Rayane Alberti e Ana Karoline Moura, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) conquistaram o 1º lugar do vôlei de areia jogando contra o Instituto Federal de Rondônia. A partida aconteceu nesta quarta-feira (31/08), na Praia da Ponta Negra durante os Jogos dos Institutos Federais – etapa Norte (JIFS 2016).

Segundo a atleta Anne Karoline Moura, a dupla adversária apresentou um bom desempenho durante os sets. “Eu já conhecia as meninas de Rondônia porque, no ano passado, joguei contra elas, logo já sabia que seria um jogo difícil com essa dupla forte”, disse.

1W0A8968

Já na categoria masculina, o IFRO garantiu o primeiro lugar do pódio, seguido pelo Instituto Federal de Tocantins (IFTO) e pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM).

1W0A9153

Os classificados na etapa regional seguem para a disputa nacional que será realizada em Brasília (DF), no período de 5 a 9 de outubro.

Quadro de Medalhas

Feminino

1º lugar – IFRR

2º lugar – IFRO

3º lugar – IFPA

Masculino

1º lugar – IFRO

2º lugar – IFTO

3º lugar – IFAM

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) é o anfitrião dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Norte (JIFs 2016). As competições de onze modalidades ocorrem até esta quarta-feira (31/08), na Vila Olímpica de Manaus, Praia da Ponta Negra, Ginásio Renê Monteiro, Clube do Trabalhar (Sesi), Campus Manaus Zona Leste (CMZL) e Campus Manaus Centro (CMC).

FOTOS E TEXTO: ASSESSORIA IFAM