JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS – ETAPA NORTE ENCERRAM NESTA QUARTA-FEIRA (31/08)

DSC_0838

Encerra nesta quarta-feira, 31 de agosto, na quadra do Campus Manaus Centro do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), os Jogos dos Institutos Federais – etapa Norte 2016 (JIF 2016). O evento está marcado para 19h com a premiação de medalhas e troféus dos atletas participantes.

Durante cinco dias, mais de 600 atletas-estudantes dos Institutos Federais de Educação da região Norte estiveram em Manaus disputando 11 modalidades, entre coletivas e individuais, na Vila Olímpica de Manaus, Clube do Trabalhador – SESI, Praia da Ponta Negra, Ginásio Renné Monteiro, Arena Amadeu Teixeira, Campus Manaus Zona Leste (CMZL) e Campus Manaus Centro (CMC).

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) é o anfitrião dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Norte (JIFs 2016). Os campeões de cada modalidade irão competir na etapa nacional que acontecerá nos dias 4 a 9 de outubro, em Brasília (DF).

O JIFs – Etapa Norte 2016 têm o apoio da Procter & Gamble (P&G), empresa internacional de bens de consumo, como alimentos e produtos de higiene e limpeza, e da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-AM).

FOTO E TEXTO: ASSESSORIA IFAM