VÍDEO DOS JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS – ETAPA NORTE 2016

Sequence 01.Still004

Confira o vídeo produzido pela equipe de Comunicação dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Norte 2016. O material foi exibido na cerimônia de premiação, no dia 31 de agosto, no Campus Manaus Centro do Instituto Federal do Amazonas (IFAM).

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) foi o anfitrião dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Norte (JIFs 2016). As competições de onze modalidades ocorreram na Vila Olímpica de Manaus, Praia da Ponta Negra, Ginásio Renê Monteiro, Clube do Trabalhar (Sesi), Campus Manaus Zona Leste (CMZL) e Campus Manaus Centro (CMC).

O JIFs – Etapa Norte teve o apoio da Procter & Gamble (P&G), empresa internacional de bens de consumo, como alimentos e produtos de higiene e limpeza, e da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-AM).

Para fotos, acesse AQUI.